APOIE A ACV-VC

Saiba como apoiar e ACV-VC e ajudar na preservação da Chapada Diamantina.

Se você já esteve aqui, é certo que vivenciou as riquezas da natureza e também entrou em contato com a dinâmica da comunidade local e sua interação.

Todo o apoio que recebemos vem do trabalho voluntário de pessoas interessadas, de moradores da comunidade do Vale do Capão, contudo a natureza que domina a região pede cuidados constantes e cada vez mais elaborados, muito em função da expansão do turismo.

Você pode apoiar a ACV-VC de três maneiras: apoio financeiro, voluntariado, doação de equipamentos e materiais e oferecendo seus serviços.

Se você caminhou por trilhas com segurança, é porque a ACV-Vc esteve ali trabalhando.

Apoie nosso trabalho!

APOIO FINANCEIRO

Todos os recursos financeiros arrecadados são direcionados para apoiar a realização de cursos e capacitações para os voluntários locais, para ações de Educação Ambiental, para a manutenção da sede ACV-VC, além dos cuidados para manter as trilhas e combater as queimadas.SAIBA MAIS O QUE FAZEMOS »

Associação dos Condutores do Vale do Capão
CNPJ: 04.131.046/0001-09

VOLUNTARIADO

Se você está ou mora no Vale do Capão pode participar das nossas ações. Entre em contato com a gente!VEJA O QUE FAZEMOS »

SERVIÇOS

Você oferece algum serviço e acha que pode contribuir com a ACV-VC?FALE COM A GENTE »

DOAÇÃO DE MATERIAIS

Aceitamos também doações de materiais e equipamentos, novos ou usados (em bom estado e funcionando).Entre em contato com a gente para fazer sua doação.ENTRE EM CONTATO »